De férias em Porto Alegre, o meia Douglas Costa, astro da Juventus/ITA e da Seleção Brasileira, conversou com os canais Esporte Interativo nesta segunda-feira.
O ex-gremista revelou que Rodrigo Caetano, hoje dirigente do Internacional, o "convidou" para jogar pelo rival. Douglas Costa foi "curto e grosso" na resposta.
– "Um dia eu falei com ele [Rodrigo Caetano] e ele ficou me zoando dizendo: 'Eu vou te trazer pra cá [para o Inter]' (risos). Eu disse: 'Tu nem é louco!' (risos)", contou Douglas de forma bem humorada.
Hoje diretor executivo no Internacional, Rodrigo Caetano surgiu como dirigente no Grêmio em 2005 com o então presidente Paulo Odone, quando o clube amargurava a disputa da Série B.
Douglas Costa conta que o dirigente foi seu "pai" e que o ajudou a permanecer no clube, já que seu nome estava na lista de dispensa das categorias de base por conta de sua altura.
– "Ele é meu amigo. Ele me criou dentro do Grêmio. O Caetano chegou quando eu tinha 14 anos e na época estavam pensando em me mandar embora por causa do tamanho. Ele disse: 'Não, ele permanece aqui e aí depois a gente vê o que faz com os outros'…", revelou.