Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Milan admite interesse em Everton, mas descarta proposta no momento

O interesse do Milan pelo atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, foi confirmado por um dirigente da equipe italiana. Frederic Massara, diretor de futebol dos “rossoneros”, afirmou em entrevista ao repórter Marcelo Salzano, da Rádio Band, que o clube está monitorando o camisa 11 gremista. Entretanto, deixou claro que não há intenção de formalizar uma oferta pelo atacante no momento.

A postura dos italianos poderá prejudicar mais uma vez o Milan no objetivo de contar com Everton. No ano passado, a tentativa feita esbarrou nos valores pedidos pelo Grêmio, que eram superiores a 40 milhões de euros. Dessa vez, a concorrência de outros grandes da Europa poderá travar a ambição milanesa no atleta da Seleção Brasileira, uma vez que uma oferta só é considerada como possibilidade em 2021.

No Grêmio, Everton tem contrato até dezembro de 2023. O presidente Romildo Bolzan aguarda uma oferta pelo atacante, já que em declarações recentes afirmou não entender a falta de propostas à altura por Cebolinha.

Enquanto aguarda ofertas por Everton, o Grêmio lida com sondagens em outros jogadores. Matheus Henrique, por exemplo, é outro que está na mira de clubes da Itália, conforme revelou o presidente Romildo.

Voltar para o topo