Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Palmeiras elogia Grêmio antes de confronto: “Vai dificultar”

Dirigente do Palmeiras, Cícero Souza fez elogios ao time do Grêmio antes do embate entre as equipes na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

+ A posição do Grêmio sobre Nathan, citado em escândalo de manipulação de apostas

Conforme Cícero Souza, o Grêmio vem fazendo um grande trabalho de “resgate” após uma temporada na Série B, tornando-se uma das equipes mais competitivas deste ano no futebol brasileiro.

“O Brasileirão sempre apresenta a cada três dias um grande adversário, e é o caso do Grêmio. O clube fez um trabalho de resgate da segunda divisão e fez uma movimentação de mercado expressiva, que era necessária. O time ainda busca um ajuste fino, mas já é uma equipe competitiva. O Grêmio vai trazer a melhor equipe possível e vai nos trazer grande dificuldade”, afirmou Cícero Souza em entrevista ao site GaúchaZH.

O dirigente ainda exaltou a boa fase do Palmeiras na temporada, com dois títulos conquistados até o momento e com apenas duas derrotas na temporada. De acordo com Cícero, o adversário do Grêmio nesta noite vai estar nas principais finais da temporada.

“O fato de quatro equipes de grande camisa terem voltado remete a uma Série A mais competitiva do que no ano passado. Neste ano, já conquistamos dois títulos (Paulistão e Supercopa do Brasil) e perdemos apenas duas partidas. Ser competitivo não nos dá garantia de títulos, mas nos aproxima das fases finais e quem mais vezes disputa as fases finais tem mais condições de vencer. Acreditamos que estamos habilitados a disputar o título lá no final”, finalizou.

Grêmio com novidades diante do Palmeiras

O Grêmio encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, com atrações na equipe, contando com o retorno de Villasanti ao time titular. Felipe Carballo e Reinaldo também podem pintar na escalação inicial.

Uma provável escalação do Grêmio conta com: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Carballo (ou Lucas Silva); Bitello, Cristaldo e Vina; Everton Galdino.

Voltar para o topo