Ir para o conteúdo principal

Dirigente explica como Suárez tem se tornado um líder e colocado dinheiro nos cofres do Grêmio

Desde a chegada do astro uruguaio, Luis Suárez, ao Grêmio, o clube vem colhendo excelentes resultados, tanto em campo como nos negócios. De acordo com o vice de futebol do clube, Paulo Caleffi, em entrevista ao canal “VideoQueki”, no Youtube, a contratação do atacante impactou positivamente os cofres, trazendo milhares de novos associados.

+ Comentarista diz que Grêmio pode fazer frente a Palmeiras e Flamengo no Brasileirão

Caleffi revelou que, desde a chegada de Suárez, mais de 20 mil novos sócios se juntaram ao quadro social do clube, aumentando a quantidade de associados para cerca de 84 mil. Isso significa um aumento significativo na receita do clube, que tem faturado cerca de R$ 2,5 milhões a mais todos os meses. Anualmente, a previsão é que o “efeito Suárez” resulte em um lucro de R$ 30 milhões para o Grêmio com os sócios.

O sucesso da contratação de Luis Suárez não se limita apenas à geração de receita. Segundo Paulo Caleffi, o jogador tem mostrado um ótimo desempenho no dia a dia de trabalho, entregando-se completamente nos treinamentos e demonstrando humildade com seus companheiros. Essas qualidades estão tornando Suárez um dos líderes do elenco, conquistando a admiração de todos.

Suárez é o diferencial do Grêmio

Dentro de campo, o atacante tem sido fundamental para o Grêmio nesta temporada, sendo o principal artilheiro do time, com oito gols em dez jogos, além de distribuir quatro assistências. Sua presença tem elevado o nível do time.

Com uma equipe alternativa, portanto sem Suárez, o Grêmio volta a campo no próximo sábado, em Erechim, para enfrentar o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa. O embate é válido pela última rodada do Campeonato Gaúcho e está marcado para às 16h30.

Voltar para o topo