Ir para o conteúdo principal

Dirigente ironiza jornalista que criticou plano do Grêmio por convocados: ‘Não sabia que ele era da CBF’

O Grêmio tornou público neste sábado, através do seu presidente Romildo Bolzan Jr, como fará para tentar não sofrer prejuízo técnico no Brasileirão a partir das convocações de Kannemann e Everton. O clube solicitará à CBF que as rodadas do dia 5 e 9 de setembro sejam adiadas.
50[/bn]
"Os times que estão na ponta jogam sempre com sobreposição de campeonatos. Copa do Brasil, Brasileirão, tudo ao mesmo tempo. Aqueles que disputaram tudo ficam extremamente prejudicados. Que sentem todos para conversar, a Conmebol, a CBF, as federações. Basta que tenhamos bom senso para organizar melhor as datas dos campeonatos", disse Bolzan.

Porém, o plano tricolor foi considerado “inútil” pelo comentarista do Grupo RBS, Maurício Saraiva, que fazia a análise de Corinthians x Grêmio pela Rádio Gaúcha. Embora tenha reconhecido o esforço da direção do Grêmio, o jornalista não viu a menor possibilidade de que a demanda fosse atendida.

A partir daí veio a irritação do diretor de futebol gremista Deco Nascimento. Por meio do seu Twitter, do qual é sempre participativo, Deco ironizou Saraiva: "Não sabia que ele trabalhava na CBF".

Veja: 

 

5
Grêmio, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Corinthians perderão seus atletas em duas rodadas do Campeonato Brasileiro (23ª e 24ª). Isso porque os jogadores se apresentam à Seleção nos dias 2 e 3 de setembro e são liberados no dia 12. No dia 5 o Grêmio visita o Santos, enquanto no dia 9 tem Gre-Nal no Beira-Rio.
 

Voltar para o topo