Ir para o conteúdo principal

Dirigente se mostra otimista com situações de Douglas e André

A perspectiva do diretor de futebol Alberto Guerra é muito boa tanto para Douglas, que está voltando depois de um longo período lesionado, e para André, que vive um jejum de gols e vem de atuações fracas.
50[/bn]
Douglas, segundo o dirigente, já está "pronto" para voltar a integrar o grupo e jogar com o time de cima. Antes, porém, reforçará o time de transição na partida contra a Chapecoense na terça-feira, 26, pelo Brasileirão de Aspirantes, em Novo Hamburgo.

"O Douglas tem treinado muito bem com os companheiros, e tenho certeza que ele ainda vai nos ajudar muito nesta temporada", projetou Guerra.

Sobre a situação de André, ele mencionou casos de outros jogadores gremistas que demoraram um período de adaptação e depois começaram a dar uma resposta melhor. O próprio técnico Renato Gaúcho disse que André seria um "outro jogador" na volta da Copa do Mundo.
5
"O Jael e o Pedro Geromel, por exemplo, são dois jogadores que precisaram de um tempo maior para adaptação e com o André não está sendo diferente".

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio