O meia Luan deixou o Grêmio no final da temporada passada e, neste ano, fechou com o Vitória, da Bahia, onde teve uma passagem extremamente apagada. Com apenas seis jogos disputados, o atleta acertou a sua rescisão de contrato com a equipe na última semana.
Veja também: Desejo antigo do Grêmio, Cássio “leva frango” e fala em deixar o Corinthians
Recentemente, Ítalo Rodrigues, diretor de futebol do Vitória, falou sobre a saída de Luan e garantiu que o fato se deu pelos poucos minutos do atleta em campo. O dirigente destacou que o jogador precisaria de mais tempo atuando e que, possivelmente, não conseguiria isso com a camisa do Vitória.
“O que acontece com o futebol do Vitória é responsabilidade do diretor [Ítalo Rodrigues]. Eu sou responsável por tudo que acontece com o futebol do Vitória. No momento em que a gente entende que Luan não estava tendo uma minutagem mediana para alta, que não tinha perspectiva de atuar de uma forma contínua, achamos interessante que ele pudesse ficar livre para seguir o caminho dele e ter uma sequência. Porque é isso que ele precisa”, garantiu ítalo.
Caio Ribeiro fez alerta a Luan
Recentemente, no programa “Boleiragem”, dos canais Sportv, Caio Ribeiro falou sobre a carreira de Luan e sobre as escolhas do jogador que, de acordo com ele, estão colocando o seu futuro profissional no lixo.
Veja também: André Rizek rasga elogios ao Grêmio após vitória com um a menos contra o Estudiantes
“[Luan] Não jogou no Corinthians. Voltou para o Grêmio e também não jogou, não jogou no Santos e nem no Vitória. Será que está todo mundo errado? Esse menino está jogando a carreira no lixo“, garantiu Caio Ribeiro.