Ir para o conteúdo principal

Dirigente de clube da Série A confirma acerto com jogador do Grêmio, que mira ex-Flamengo

O Vitória foi campeão baiano neste final de semana e, na festa do título, o Grêmio foi assunto na entrevista de um dirigente do clube baiano. O vice de futebol do Vitória, Djalma Abreu, confirmou que espera a chegada do zagueiro Bruno Uvini ainda nesta semana.

Veja também: O posicionamento do Grêmio sobre a renovação de contrato com Geromel

De acordo com o dirigente, além de Uvini, o Vitória ainda deve anunciar duas novas contratações em breve. “Bruno Uvini está chegando [a Salvador] nesta semana. Tenho certeza que [Bruno Uvini] já está contratado e vai chegar nessa semana. Temos mais dois jogadores em fase final de negociação”, garantiu.

Bruno Uvini chegou ao Grêmio em 2023 e assinou vínculo até o final do ano. Ao término da temporada passada, o defensor renovou seu contrato com o Tricolor por mais dois anos, até o final de 2025. Sem espaço na equipe, o zagueiro deixa o clube com 36 jogos disputados e 2 gols marcados.

A saída de Uvini faz o Grêmio olhar novamente ao mercado, principalmente para buscar um novo zagueiro. A diretoria busca, pelo menos, um novo jogador para a posição, tendo em vista a idade avançada e frequentes lesões de Geromel.

Bruno Uvini de saída e novo zagueiro chegando ao Grêmio?

Na festa do título gaúcho, Bruno Uvini admitiu a possibilidade de deixar o Grêmio para defender o Vitória nesta temporada. O jogador citou a negociação e garante que ainda espera escolher o melhor para ele e para a sua família.

“A situação [de ser negociado com o Vitória] existe, eu não vou negar. Ainda está em troca de informações, em momento de negociações, troca de exigências de uma parte e da outra. Espero que o que for melhor para o meu futuro e da minha família aconteça”, garantiu.

Veja também: Rica Perrone sugere “loucurinha” para Grêmio converter boas campanhas em títulos

Ao mesmo tempo que Bruno Uvini vai deixando o Grêmio, o jornalista Alex Bagé garante que Rodrigo Caio é um nome que voltou ao radar do clube. O defensor de 30 anos está livre no mercado depois de deixar o Flamengo no final do ano passado.

A situação física do jogador é o entrave, uma vez que Rodrigo Caio sofre com as frequentes lesões no seu joelho. O nome do zagueiro, ao mesmo tempo, tem a aprovação de Renato, que trabalhou com o atleta nos tempos de Flamengo.

Voltar para o topo