Demonstrando muito profissionalismo e interesse em estarem à disposição o quanto antes, dois jogadores do Grêmio voltarão antes do período previsto para o fim das férias. Lesionados, Paulo Miranda e Kannemann chegarão ao CT antes dos demais companheiros.
50[/bn]
Kannemann sofreu um trauma na vértebra em uma partida contra o Corinthians fora de casa, o que fez com que perdesse a convocação à Copa América. Já Paulo Miranda ainda não se recuperou da lesão muscular sofrida no Gre-Nal da primeira fase do Gauchão.
"Esse tempo (pausa da Copa América) vai servir para recuperarmos os lesionados e aqueles que precisam se recondicionar fisicamente. O Paulo Miranda e o Kannemann mesmo, saíram apenas na sexta-feira de férias e vão voltar antes dos demais, devido aos tratamentos que estão fazendo", explicou o vice de futebol Duda Kroeff.
5
A volta aos trabalhos está prevista no dia 24 de junho. Além dos dois zagueiros, o Grêmio também visa recuperar durante a parada Bruno Cortez e Luan.











