Ir para o conteúdo principal

Douglas Costa trocaria qualquer negociação para ouvir o Grêmio

Atualmente no futebol dos Estados Unidos, o meia Douglas Costa, ex-Grêmio, vem recebendo sondagens de clubes brasileiros, tendo o seu nome vinculado ao Botafogo recentemente e, na última semana, ao Flamengo, após reunião com dirigentes da equipe carioca em um restaurante.

+ Grêmio responde como agiria se recebesse telefonema de Douglas Costa

Douglas Costa, porém, estaria disposto a abandonar qualquer negociação para conversar o Grêmio, segundo informações do repórter Thiarle Veloso, da Rádio Guaíba. Sabendo de um suposto interesse do técnico Renato Portaluppi, o meia daria prioridade ao tricolor.

Em entrevista recente, Douglas Costa não descartou a possibilidade de regressar à Porto Alegre, mas afirmou que um eventual retorno não aconteceria neste momento.

“É um assunto… não delicado, mas um pouco complicado porque há um ano vim com uma direção e agora é outra. Eu sou gremista, todo mundo sabe disso. A gente teve desavenças como todo casal tem e eu só acho que a gente tem que ver as coisas, planejar, conversar. Mas eu não planejo ainda agora, não. Não planejo de imediato voltar para o Grêmio”, afirmou em entrevista concedida à Rádio Band.

Por retorno ao Grêmio, Douglas Costa quer elenco forte

Falando sobre uma possível volta, Douglas Costa afirma que gostaria de ter um time forte e já montado para, aí sim, negociar o retorno.

“Falo para os meus amigos. Dá uma última vez que eu voltei, eu fui o primeiro a vir. Agora, se for pra voltar, quero ser o último a vir. Tipo assim: deixa o time ajeitado primeiro. Se cumprirem o combinado, vamos poder conversar. Pra não ser a mesma coisa, de não jogarem tudo em mim”, concluiu.

Grêmio abriu as portas para retorno do jogador

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, deixou em aberto a possibilidade de Douglas Costa retornar ao Tricolor na temporada de 2023. Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o mandatário falou sobre um possível retorno do jogador.

“Caso ele procure o clube, não vou descartar, a gente vai conversar, isso não quer dizer nem que sim e nem que não”, garantiu.

Voltar para o topo