Ir para o conteúdo principal

Grêmio responde como agiria se recebesse telefonema de Douglas Costa

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira à Rádio Gre-Nal, o presidente gremista Alberto Guerra foi perguntado sobre Douglas Costa e sobre um eventual retorno ao Grêmio em sua gestão. Ele se mostrou bem cauteloso e não quis utilizar muito a palavra “se” neste caso.

+Primeiro jogo oficial do Grêmio em 2023 tem transmissão de TV definida

Mas, se recebesse uma ligação do atual jogador do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Guerra diz que ouviria quais seriam os planos do atleta, sem fechar totalmente as portas do clube:

“Está muito no campo do “se”. Eu não tenho informação sobre Douglas Costa. Está em outro clube, pelo que sei. Com isso, não vou trabalhar em hipóteses. Se ele me ligar, vou conversar com ele. Vou querer saber as condições. Mas isso não quer dizer nem que sim nem que não”, comentou Guerra.

Douglas Costa voltou a falar do Grêmio

Em entrevista concedida recentemente à Rádio Bandeirantes, o meia-atacante Douglas Costa disse não pensar em voltar ao Grêmio agora e alegou que, se for para acontecer novamente um dia, que seja com o time “ajeitado”:

“É um assunto… não delicado, mas um pouco complicado porque, há um ano, vim com uma direção e agora é outra. Eu sou gremista, todo mundo sabe disso. A gente teve desavenças como todo casal tem e eu só acho que a gente tem que ver as coisas, planejar, conversar. Mas eu não planejo ainda agora, não. Não planejo de imediato voltar para o Grêmio”, falou, para depois concluir:

“Falo pros meus amigos. Dá uma última vez que eu voltei, eu fui o primeiro a vir. Agora, se for pra voltar, quero ser o último a vir. Tipo assim: deixa o time ajeitado primeiro. Se cumprirem o combinado, vamos poder conversar. Pra não ser a mesma coisa, de não jogarem tudo em mim. E não precisamos disso. Eu tenho mais um ano no Galaxy e acho que vou seguir. Depois, não sei o que vou fazer”.

Voltar para o topo