O volante Maicon foi o primeiro jogador a ser substituído contra o Palmeiras na última rodada por conta de dores musculares. Desde então, se transformou em uma dúvida para o técnico Renato Portaluppi na projeção do time que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR. Contudo, no treinamento realizado ontem, em Curitiba, o camisa 8 apresentou condições de jogo.
A atividade da tarde desta terça-feira será importante para a última avaliação de Maicon para o compromisso. Segundo informações internas, as dores que incomodavam o volante diminuíram e a tendência é que ele possa participar do confronto. Sendo assim, não haverá a necessidade de mexidas no setor e a comissão técnica poderá repetir a escalação em busca da segunda vitória seguida fora de casa.
A possibilidade de alteração no time, porém, existe mesmo que Maicon tenha condições. Léo Moura poderá ser preservado, já que o intervalo entre as partidas está sendo menor nesta reta final de Brasileirão. Rafael Galhardo, com isso, entraria na equipe.
O provável time do Grêmio tem: Paulo Victor; Rafael Galhardo (ou Léo Moura), Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (ou Michel) e Matheus Henrique; Alisson, Luciano e Everton; Diego Tardelli.
Grêmio e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30.









