No principal teste pós-Copa do Mundo, onde ambas não foram bem, Brasil e Argentina fazem amistoso na tarde desta sexta-feira, 15h, na Arábia Saudita. No time argentino, treinado pelo interino Lionel Scaloni, o gremista Kannemann deverá ficar no banco da zaga formada por Otamendi e Pezzella.
50[/bn]
Para o jornalista Sérgio Xavier Filho, dos canais SporTV, não faz muito sentido a escolha de outros jogadores no lugar de Kannemann na zaga:
"Ao mesmo tempo você tem um Kannemann na reserva dessa defesa. É maluco isso. Difícil de entender, sendo que o Kannemann vive a melhor fase da vida jogando pelo Grêmio", disse o comunicador em participação no programa Seleção SporTV, desta terça-feira.
Kannemann já está em sua segunda convocação pós-Copa, tendo participado dos jogos contra Guatemala e Colômbia em setembro. À emissora TyC Sports, o gremista projetou o confronto:
5
“No Brasil sabem que a Argentina, ainda que não esteja com alguns nomes fortes, muda pouco. Eles sabem que somos a Argentina e nunca nos damos por vencidos. Quem estiver dentro de campo vai dar o máximo e defenderá essa camisa a morrer. Eu vivo em um clube brasileiro. Quando jogamos contra times argentinos todos sabem que é difícil, que os argentinos sempre dão o máximo. A seleção pode ter nomes diferentes, mas não muda a essência do país”.