Ir para o conteúdo principal

Edílson revê o Grêmio e define sentimento: ‘É muito bom’

Embora ainda se recupere de lesão muscular, o lateral-direito Edílson está com a delegação do Cruzeiro em Porto Alegre para o jogo desta quarta, 21h45, contra o Grêmio, na Arena.
50[/bn]
Na chegada à Arena, ele resumiu o sentimento de voltar ao estádio e reencontrar os gremistas. Ele fez parte dos títulos da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017.

"A sensação é muito boa de rever os amigos. Lembranças muito boas de títulos que conquistamos aqui ao lado de companheiros meus. Mas estou do outro lado agora, defendendo o Cruzeiro e temos um jogo importantíssimo hoje. Contra uma equipe muito difícil aqui dentro, muito boa, a gente espera fazer um bom jogo", resumiu o lateral.

Veja:


5
No Cruzeiro, Edílson recebeu uma proposta vantajosa financeiramente e disse "sim" no início do ano. O Grêmio, na negociação, ainda recebeu Alisson e Thonny Anderson, atuais reservas do time de Renato Gaúcho.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio