A festa foi grande após o título da Libertadores de 2017. E, claro, com direito a muita cerveja. Em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, no YouTube, o ex-lateral gremista Edílson relevou qual jogador ficou mais "louco" nas comemorações.
50[/bn]
Segundo ele, ninguém superou Kannemann nesse quesito. E o curioso é que o zagueiro não atuou contra o Lanús por estar suspenso – Bressan foi o titular no jogo decisivo.
"É que normalmente quem fica mais bêbado é aquele que não costuma beber muito. Então eu vou dizer que acho que o Kannemann surpreendeu muito. O gringo ficou borracho. É que a diretoria do Grêmio ajudou bastante também. Fretaram um voo da Argentina, e nós ficamos umas três horas dentro do avião. Aí claro, a bebida alcoólica rolou solta. Foi um baita astral. Chegamos 6h da manhã e estava todo mundo louco. O maior título da minha vida, sem dúvida", comentou o lateral.
5
Por conta de uma proposta mais vantajosa do Cruzeiro, Edílson negociou e acertou sua saída no final do ano passado. Em troca, o Grêmio recebeu Alisson e Thonny Anderson.
Veja a entrevista de Edílson: