Ir para o conteúdo principal

Elkeson confirma provável destino após passagem pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Autor do primeiro gol do Grêmio no empate em 2 a 2 com o Tombense, na noite da última sexta-feira, pela penúltima rodada da Série B, Elkeson afirmou que espera estar em campo no jogo contra o Brusque, na próxima quinta, na Arena. O centroavante admite que deve ser sua última partida pelo clube.

+ Últimas do Grêmio: Empate fora pela Série B, lateral querendo ficar e Kannemann no Boca

Elkeson foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo de ontem acusando dores musculares e deve ser submetido a exames na chegada do Grêmio em Porto Alegre, neste sábado. O centroavante quer se despedir do tricolor em grande estilo.

“Quero muito jogar esse último jogo em casa. Tudo indica que será meu último jogo no Grêmio. Quero jogar esse jogo, diante do torcedor e poder me despedir desse clube maravilhoso”, disse em entrevista.

Aos 33 anos, Elkeson foi confirmado como reforço do Grêmio no último mês de abril após longa passagem pelo futebol chinês, onde se tornou ídolo e chegou a representar a seleção local.

Números de Elkeson pelo Grêmio

Elkeson disputou 24 partidas pelo Grêmio, das quais começou como titular em apenas cinco. Foram 10 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. O centroavante esteve em campo por 809 minutos e marcou cinco gols.

Voltar para o topo