Mais uma vez, Everton saiu do banco de reservas para dar mais alternativas ao ataque da Seleção Brasileira. Mas, dessa vez, nem ele conseguiu tirar o zero do placar e o Brasil ficou no 0x0 com a Venezuela pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.
50[/bn]
O atacante do Grêmio, bastante elogiado, entrou após os 20 minutos do segundo tempo na vaga de David Neres e criou belas jogadas – uma delas gerou o gol de Coutinho, bem anulado pelo VAR.
"É questão de confiança. Se eu começo no banco ou de início, procuro dar meu melhor. A equipe da Venezuela veio bem fechada. No segundo tempo furamos mais e faltou mesmo o gol. Poderíamos ter transformado algumas das chances em gol. É campeonato de tiro curto e temos que nos concentrar para ganhar do Peru", disse Cebolinha.
O jogador gremista lamentou as vaias no final da partida em Salvador:
"Temos que deixar de lado as vaias. Temos que refletir em campo. Hoje não conseguimos essa vitória que era esperada. Isso não pode interferir. Já temos a pressão de jogar em casa e a torcida quer ver gol, vitória… espero que a gente consiga focar mais nos próximos jogos", acrescentou.
5
Mesmo com o empate, o Brasil lidera o Grupo A com 4 pontos e tenta confirmar a classificação no próximo sábado, contra o Peru.










