Ir para o conteúdo principal

Em alta, jovens do Grêmio projetam duelo pela Libertadores

Mais do que nunca, os jovens gremistas Matheus Henrique e Jean Pyerre estão em evidência no time. Vai ser difícil para o técnico Renato Portaluppi tirar a dupla, que se destacou imensamente na vitória por 3×0 sobre o São Luiz neste último domingo, pelo Gauchão.
50[/bn]
Por conta da boa fase, ambos devem iniciar o encontro diante do Rosario Central, na quarta-feira, 21h30, pela fase de grupos da Libertadores. Ainda sem vitórias no Grupo H, o Grêmio precisa vencer para manter as chances de classificação.

"Vai ser uma guerra. Time argentino é chato, vem para brigar, vem para competir. É um momento tenso. Mas como o Renato falou, temos que acreditar. Tudo depende da gente. Eu fico feliz com meu rendimento, com meus jogos, tem sido bom esse momento", avaliou o volante.

Substituto de Luan, que segue afastado da equipe, Jean concordou com Renato e reconheceu que precisa chegar mais à área para finalizar: "Ele me ajuda bastante, me diz 'chuta, arrisca no gol', isso é importante porque me dá confiança".
5
No Grupo H do torneio continental, o tricolor é o 3° com apenas 1 ponto e luta contra uma precoce desclassificação.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio