O início no Grêmio não poderia estar sendo mais animador para Juninho Capixaba. Contratado no meio da temporada sem muito alarde, até porque de fato não havia ido bem no Corinthians, o jogador tem mostrado sua face artilheira mesmo atuando pela lateral-esquerda. Em dois jogos na Arena, já são dois gols.
50[/bn]
O primeiro deles foi marcado de cabeça, na vitória sobre o Paraná. Juninho voltou a balançar as redes neste sábado, no empate em 2×2 com o Bahia, dessa vez aparecendo como um ponta dentro da área.
"Me adaptei rápido, o Renato me passou muito bem o que ele queria, ele me dando a confiança que ele me dá, me ajudou muito também", disse Capixaba em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira.
Em recuperação de lesão, Cortez segue como o titular da posição e tem o total respeito do "novo" concorrente.
"Primeiramente eu respeito muito, é um jogador de muita qualidade, está há bastante tempo no clube, tem seu espaço e também estou buscando o meu", comentou Juninho.
5
Na ausência de Cortez, Juninho Capixaba deverá mais uma vez ser titular do Grêmio no próximo domingo, 16h, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.