Com a ausência de Everton, convocado mais uma vez à Seleção Brasileira, Pepê vai ganhar uma nova chance entre os titulares do Grêmio. Nesta quarta-feira, 21h, diante do Ceará, em Caxias do Sul, ele será titular em um palco onde já marcou três gols, o Estádio Centenário.
50[/bn]
"Minha temporada tem sido muito boa. No segundo ano no profissional, brigando lá em cima na artilharia com grandes nomes como Luan e Everton. Isso é muito importante para mim e me ajuda a crescer cada vez mais no grupo. Tenho três gols lá, é um estádio que me dá alegrias, se eu puder sair jogando, tomara que possa ajudar com mais gols", destacou o atleta.
Pepê viveu um momento difícil no ano ao perder o pênalti decisivo no jogo contra o Athletico, pela semi da Copa do Brasil. Mas ressalta que o apoio de todo o grupo o fez crescer novamente:
"Tenho recebido bastante conselhos de todo mundo, comissão técnica, jogadores, todos têm me apoiado bastante para eu aproveitar e fazer o que venho fazendo nos treinos. É fundamental não só para mim, mas para os garotos esse apoio que a comissão e os companheiros de equipe vêm nos dando", ampliou.
5
No Brasileirão, o Grêmio de Pepê é o 8° com 35 pontos.