Um dos principais responsáveis pela remontada do Grêmio sobre o Palmeiras na Copa Libertadores, o atacante Everton, que esteve perto de deixar o clube, agora muda o tom e já fala em conquistar mais títulos pelo Grêmio, apesar de não esconder o desejo de jogar no futebol europeu.
"Sempre deixo claro meu desejo de jogar na Europa, mas conquistar títulos pelo Grêmio seria muito importante. Podemos ganhar o hexa da Copa do Brasil e o tetra da Libertadores. Se Deus quiser, vou estar nessas conquistas", disse o jogador.
Até o momento, fora uma oferta chinesa, nenhuma outra proposta oficial chegou nas mãos do presidente Romildo Bolzan. Entretanto, as especulações não pararam. A janela de transferências para o futebol europeu encerra para os grandes mercados no dia 2 de setembro, próxima segunda-feira. Até lá, haverá ainda a possibilidade de surgir alguma novidade.
Everton poderá ser o único titular em campo na partida contra o São Paulo, no próximo sábado, no Estádio Morumbi. O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil e não poderá encarar o Athletico-PR na quarta-feira da semana que vem.