O Internacional anunciou que irá com um time formado por reservas para o clássico GreNal do próximo domingo (17), na Arena.
De acordo com Marcelo Medeiros, presidente colorado, a atitude servirá como um protesto junto à FGF (Federação Gaúcha de Futebol) por conta da suspensão de quatro jogos aplicada ao atacante Nico López, que, por consequência, ficará de fora do dérbi.
"Essa é uma decisão lamentável, que afasta do clássico um dos atletas que vem sendo destaque nesta temporada […] O Inter não utilizará o time que entrou em campo na quarta (contra o Alianza Lima), e vai mostrar a força do grupo", disse Medeiros.
Para o embate, todos os ingressos já foram vendidos e são aguardados 45 mil torcedores na Arena.
Suspensão de Nico López
O atacante uruguaio acabou se envolvendo em uma confusão generalizada na partida contra o Juventude. Primeiro, foi aplicada uma pena de duas partidas. Posteriormente, a suspensão foi aumentada fazendo com que Nico López ficasse de fora do GreNal.
Volte em instantes para mais informações…












