Ir para o conteúdo principal

Empresário de Cortez confirma saída de lateral do Grêmio ao final da atual temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral Cortez, um dos jogadores com mais tempo no clube, deve estar de saída do Tricolor após o final de seu contrato em 2021.

A informação foi confirmada por uma mensagem no Instagram do seu empresário, Flávio Trivella, falando sobre a passagem de Cortez pelo Tricolor em tom de despedida.

“Sei do carinho e respeito e gratidão que você tem pela sua profissão, por tudo que você sonhou, se dedicou e se entregou de corpo e alma, e principalmente nessa jornada de 5 anos pelo Grêmio. Sei também que a grande maioria dessa massa te admira, respeita e tem gratidão pelo seu suor derramado em campo… por esta brilhante instituição repleta de glórias e torcedores apaixonados. Porém a vida esportiva é desse jeito: alegrias e decepções e nesse ciclo que se encerra no Imortal Grêmio temos muito mais motivos para agradecer e celebrar do que lamentar”, escreveu Trivella.

Cortez chegou ao Grêmio em 2017 e foi peça importante do título da Libertadores daquele ano, além de vencer a Recopa em 2018. O jogador de 34 anos deixa o clube com 228 jogos disputados e dois gols marcados.