Após afirmar que Renato não sabia quem era Tetê, joia da base que recebeu proposta de 12 milhões de euros, o empresário Pablo Bueno, que agencia a carreira do jogador, afirmou que teve sua fala distorcida e maliciada.
O agente respondeu a um tweet de Odorico Roman, que até outrora era dirigente do clube.
"Estão colocando malícia no que eu falei! Nossa posição de valorizar o Grêmio está incomodando muita gente! Tem coisas que o dinheiro não compra. Vamos em frente!", disse Pablo no Twitter.
Exatamente isso seu Odorico estão colocando malícia no que eu falei !!!!Nossa posição em valorizar o Grêmio está incomodando muito gente !!!
Tem coisas que o dinheiro não compra,vamos em frente !!!!— Pablo Bueno (@PabloBueno85) 26 de janeiro de 2019
A fala anterior
Pablo Bueno pedia pela promoção de Tetê ao time principal do Grêmio, tendo em vista que o jogador já estaria pronto e “sobrava” nos times de base.
"É um jogador que o Renato nem conhece. Se perguntar para o Renato quem é Tetê, ele nem conhece" […] "Esse ano acreditamos que este ano será diferente. Na base ele já está sobrando", disse.
Pela permanência de Tetê, o Grêmio recusou uma investida do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que promete seguir na tentativa de contratar a joia da base gremista.
Aos 18 anos, o jogador acompanha a Seleção Brasileira na disputa do Sul-Americano Sub-20 no Chile.












