Muito embora os inúmeros rumores que o ligam a clubes do exterior, Kannemann seguirá no Grêmio. O que preocupou a torcida na última semana foi uma declaração do seu empresário, Martin Wainbuch, que disse que se o seu cliente estivesse na Copa América já estaria vendido.
50[/bn]
"Se ele tivesse jogando a Copa América, acredito que já estaria vendido. Como não foi convocado, as pessoas estão me procurando e perguntando por ele", avaliou. "O Kannemann gostaria muito de jogar na Europa. Mas hoje ele está feliz no Grêmio".
No entanto, em contato nesta semana com o repórter Filipe Gamba, do portal GaúchaZH, Wainbuch mudou o tom, deixou claro que o zagueiro está feliz no Grêmio e que seguirá no clube.
"Não conheço o empresário do Kannemann. Não tenho nenhum interesse sobre esse assunto. Kannemann acabou de renovar o contrato conosco", minimizou o presidente Romildo Bolzan Jr.
5
De acordo com o agente, a direção gremista aceitaria fazer negócio por U$S 10 milhões (cerca de R$ 38 milhões). Recentemente, o próprio zagueiro afirmou que vai ficar no Grêmio e que "falam muito", em referência à suposta saída. Ele tem contrato até 2022.










