Ir para o conteúdo principal

Especulado no Grêmio, Marinho é afastado pelo Flamengo após indisciplina, mas tem novo clube encaminhado

O atacante Marinho, especulado como possível reforço do Grêmio, foi afastado nesta semana pelo Flamengo após ato de indisciplina, mas ao que tudo indica, o ex-gremista já tem um provável destino.

Veja também: Clube de Cristiano Ronaldo mira contratação de antigo desejo do Grêmio

Marinho foi afastado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli após se negar a viajar com o clube para o Chile. O atacante alegou estar sem condições de jogo, mas o treinador o queria junto da delegação mesmo assim. Sem clima com Sampaoli, Marinho acabou afastado e treinando em separado.

Especulado no Grêmio, porém, o atacante deve se transferir para o São Paulo, do técnico Dorival Jr, com quem trabalhou em 2021 no Flamengo. Ao que tudo indica, a equipe carioca não deve fazer jogo duro, possivelmente liberando Marinho sem grandes problemas mesmo que para um adversário da Série A.

Grêmio descartou Marinho

De saída do Flamengo, Marinho teve seu nome debatido nos bastidores do Grêmio, mas prontamente descartado. O perfil do jogador não agrada, mesmo que tenha sido eleito o Rei da América em 2020, quando foi vice-campeão da Libertadores com o Santos.

Veja também: Seleção europeia notifica Porto sobre interesse em convocar Pepê, ex-Grêmio

Para esta posição, a prioridade do Grêmio é por outro ex-Flamengo: Michael. O atacante tem mantido conversas com o técnico Renato Portaluppi e o tricolor promete uma investida para a sua chegada em julho, na abertura da janela de transferências.

Com informações: Goal Brasil

Voltar para o topo