Após ter seu nome envolvido em especulações de saída nas últimas horas, o centroavante Jael conversou com a imprensa na manhã deste domingo (27). O jogador garantiu não haver nenhuma conversa nesse momento e afirmou estar focado no Tricolor.
"Fiquei sabendo (das especulações)! Me mandaram mensagem ontem. Isso ocorreu duas vezes no ano passado e de fato surgiu a do México. Tomamos a posição de não sair porque vivia um momento importante e o clube também. Não sei de nada esse ano", disse o atacante quando questionado sobre o interesse do futebol japonês.
Jael tem batalhado para se manter no time titular em 2019. Nas atividades de pré-temporada, o técnico Renato Portaluppi tem alternado entre o camisa 9 e o recém chegado Felipe Vizeu. A concorrência não será motivo para desmotivá-lo, deixou claro o atleta na entrevista coletiva. O centroavante, ainda, considera as notícias sobre o mercado normais nesse momento do ano.
"Especulação sempre vai ter. Acho que todos os jogadores tiveram alguma coisa aqui no Grêmio, não só eu. Não sei o que está acontecendo, minha cabeça está no Grêmio e fazer o melhor aqui. Estão chegando jogadores e tem concorrência para ajudar a evoluir", concluiu.
No Grêmio desde 2017, Jael disputou 64 partidas e marcou 12 gols. O centroavante terminou a temporada de 2018 como titular.










