Ir para o conteúdo principal

Espinosa comenta ‘troca de recados’ entre Renato e Jorge Jesus

Um dos principais mentores de Renato Portaluppi no Grêmio, o ex-técnico Valdir Espinosa opinou sobre a recente "troca de recados" do seu pupilo com o comandante do Flamengo, Jorge Jesus. Em sua avaliação, o técnico tricolor está procurando defender os seus jogadores de olho na semifinal da Libertadores.

Tudo começou quanto Jesus avaliou que o Flamengo possui o melhor futebol do Brasil. Renato, em seguida, discordou e disse que o Grêmio é quem detém este rótulo. Para completar, recentemente, destacou que o português "nunca conquistou nada".

“Pouca gente se atenta a esse fato, de o Renato estar defendendo os jogadores. Pode até ter errado, colocado uma vírgula diferente, mas o objetivo era exatamente esse: colocar os jogadores sob sua proteção. Pode até se discutir o que ele disse, mas tem esse lado. Esse é o lado do Renato. É o cara que fala, que assume. Pode dizer alguma bobagem? Pode. E até isso ele sabe, que está dizendo uma bobagem. 'Quero dizer uma bobagem para encaixar ali'”, avaliou Espinosa durante o programa Debate Final, do Fox Sports.

Ex-coordenador do Grêmio até o meio de 2017, ele admitiu preocupação com o clima que está sendo criado para os jogos dos dias 2 e 23 de outubro.

“Esse é o medo. Falar não faz mal, mas estão incendiando demais. E aí o que é que acontece? Na primeira bola o cara [jogador] vai por cima. Aí tem o troco. Então vai depender muito da arbitragem. E se essa primeira bola é de um cartão vermelho? E todo mundo entra pilhado. Por isso eu digo: trabalhe para sua equipe vencer”, ampliou.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio