Ir para o conteúdo principal

Everton admite que bola aérea não é o ‘forte’ do Grêmio

Com o passar dos jogos, as retrancas dos adversários têm obrigado o Grêmio a alterar a sua característica de tabelas, toques rápidos e infiltrações no ataque. Como tudo está bloqueado, o tricolor busca as laterais e os cruzamentos para a área.
50[/bn]
Mas esse não é o "forte" do Grêmio. A análise é do próprio atacante Everton, destaque do time em 2018, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira.

"A bola aérea nunca foi o ponto mais forte da nossa equipe, mas treinamos tudo pra chegar na hora do jogo e ter alguma opção efetiva", avaliou.

Ele também fez uma avaliação dos recentes empates do time no Brasileirão. Com a igualdade diante do Fluminense na Arena, nesta quarta, já são quatro 0x0 no campeonato.

"Nos jogos que empatamos, tivemos chance e não conseguimos fazer o gol. Acho que falta mais concentração na hora da finalização", disse. "O Renato sempre passa tranquilidade e confiança. Ele passou pra quem jogaria no ataque, que seríamos os responsáveis por quebrar a linha da defesa, Conseguimos fazer isso, mas às vezes a bola não entra", acrescentou.
5
O próximo jogo do Grêmio é no domingo, 16h, em Salvador, contra o Bahia.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio