Ir para o conteúdo principal

Everton conta como o grupo recebeu o pedido de desculpas de Renato

Não há nenhum tipo de divergência ou desacerto no elenco do Grêmio. No "mesmo barco", jogadores e comissão técnica celebraram ontem a vitória de virada por 2×1 sobre o São Paulo, no Brasileirão, que levou o clube ao 4° lugar com 26 pontos.
50[/bn]
Após o jogo, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e revelou que pediu desculpas ao elenco por conta das fortes críticas públicas feitas depois da derrota para o Vasco neste domingo. Everton, autor de dois gols, revelou nesta sexta como o elenco lidou com a situação.

"Ele ficou chateado pela derrota, não rendemos bem. Queríamos ter tido um outro resultado lá, mas não foi possível. Ele deu um esporro bem forte, cobrou, mas durante a semana ele pediu desculpas. Nós tivemos uma reunião, com a diretoria também e tudo se acertou", comentou Cebolinha em entrevista à ESPN Brasil.

Pós-São Paulo, Renato fez questão de mais uma vez enaltecer a qualidade do grupo do Grêmio e o bom ambiente vivido no vestiário.
5
"Aqui no nosso vestiário está tudo blindado, do presidente ao roupeiro. Não entrada nada de ruim. A gente não deixa entrar. Muitas pessoas tentam falar, achar alguma coisa, mas podem ter certeza que não vão conseguir. Na verdade o vestiário do Grêmio tem um problema sim. Ele é bom demais. E isso incomoda muita gente", alfinetou.

 

Voltar para o topo