O acúmulo de títulos e grandes resultados nos últimos anos podem estar gerando um excesso de confiança no Grêmio. Para o atacante Everton, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, esse pode ser um dos motivos da má arrancada no Brasileirão.
50[/bn]
"Muitas vezes a gente acaba entrando com excesso de confiança, achando que a qualquer momento vai ganhar o jogo, virar o placar, empatar, fazer um gol. Não podemos pensar assim, que vamos resolver a qualquer momento. As equipes também tem nos estudado e criado dificuldades. Precisamos encontrar algumas soluções para resolver isso quando encontrar estes problemas nos jogos", falou o jogador.
Mesmo mantendo um tom crítico ao início no Brasileirão, Cebolinha mantém a confiança na retomada na tabela de classificação:
5
"Fica nítido o alto nível de concentração que as equipes vem contra nós. Não podemos deixar a desejar, achar que vamos passar por cima de todo mundo. Futebol não é assim. Precisamos ter conscientização, temos que ver que o Brasileiro é muito difícil. Em alguns jogos fora de casa sofremos um pouco, talvez por achar que a equipe adversária seria inferior a nossa, algo que não devia acontecer. Acho que temos que entrar um pouco mais concentrados. E isso tem nos prejudicado. Vamos voltar para o caminho certo", acrescentou.











