Ir para o conteúdo principal

Everton evita falar de propostas, mas adota tom de despedida: ‘Gratidão pelo Grêmio’

Depois de estar em campo na sofrida classificação do Brasil sobre o Paraguai, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa América, o atacante Everton voltou a falar sobre o futuro. Ele desconversou sobre rumores e propostas, mas adotou um certo tom de despedida ao falar em "gratidão" pelo Grêmio.
50[/bn]
"Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui", disse.

Por conta de suas grandes atuações na Copa América, já com dois lindos gols em quatro jogos, Cebolinha está cada vez mais valorizado. No entanto, em que pese o constante assédio de fora, o Grêmio garante que ainda não recebeu propostas oficiais.

"Pedi para que não me fosse falado nada para não ficar com foco em outras coisas. Para focar na seleção. É uma competição de muita visibilidade. A gente acaba ouvindo rumores. A gente não sabe se é verdade. Como falei, se for ou não, eu dei meu melhor aqui no Grêmio", acrescentou.
5
Em outras ocasiões, a direção gremista "avisou" que aceita começar a negociar a venda por 40 milhões de euros (R$ 174,8 milhões).

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio