Ir para o conteúdo principal

Everton explica polêmica do Instagram e ressalta foco no Grêmio

Na semana passada, os torcedores gremistas ficaram apreensivos quando Everton deixou de "seguir" o clube no Instagram. Horas depois, a assessoria do jogador explicou que houve uma falha em uma "varredura" no perfil do atleta, o que logo foi corrigido.
50[/bn]
Nesta terça-feira, o atacante concedeu entrevista coletiva e tratou o episódio como "mal entendido":

"Foi um mal entendido e que já foi resolvido. Tenho quatro anos de contrato, e ainda quero dar muitas alegrias ao torcedor do Grêmio. O mal entendido já foi resolvido", disse.

Em seguida, admitiu que tem o sonho de atuar na Europa, mas no tempo certo:
5
"Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador. Mas por enquanto o meu foco está no Grêmio e quero me dedicar ao máximo para este clube", disse. "Se um dia chegar algo concreto, e for bom para mim e para o Grêmio, vamos conversar. Pegar a pré-temporada na Europa é importante para me adaptar, mas não chegou nada ainda e sigo pensando no Grêmio".

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio