Ir para o conteúdo principal

Everton Ribeiro fala sobre a polêmica do fair play: ‘Não vi Filipe Luís caído’

A origem do gol de empate do Grêmio, marcado por Pepê, contra o Flamengo, segue dando o que falar. Everton Ribeiro tinha a bola e foi desarmado quando Filipe Luís se encontrava com dores deitado no chão – ele seguiu o tempo todo no solo durante a jogada gremista que terminou no fundo das redes de Diego Alves.
50[/bn]
O meia flamenguista alegou não ter visto o companheiro no chão e por isso seguiu a jogada:

"Tinha mais gente da nossa equipe, foi uma bola roubada, e quando caiu no meu pé não vi que ele tinha caído e machucado. Fiquei esperando alguém para tocar, infelizmente não deu continuidade. O juiz poderia ter parado, estava bem colocado, como parou no primeiro tempo em jogada semelhante. Se eu tivesse visto, teria colocado para fora", falou Ribeiro.

A declaração mais surpreendente envolvendo a jogada foi a do técnico português Jorge Jesus, que, sem ironias, elogiou a atitude do Grêmio e prometeu que o Flamengo também não jogará a bola para fora se acontecer situação semelhante no futuro.
5
Após o 1×1 em Porto Alegre, as duas equipes voltam a se encontrar no segundo jogo, dia 23, no Maracanã, no Rio de Janeiro – reveja abaixo a palavra dos jogadores do Grêmio depois do empate:

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio