Ir para o conteúdo principal

Ex-atacante do Grêmio diz como Roger encarou a negociação fracassada com o Corinthians

Após ter ficado bem perto de assumir o Corinthians na vaga de Cuca, o ex-treinador do Grêmio, Roger Machado, ficou para trás e viu o time paulista fechar com Vanderlei Luxemburgo. A direção do alvinegro recuou no nome de Roger na última semana e viu torcedores reclamarem desta escolha nas redes sociais.

+ Por que o Corinthians descartou Roger Machado, ex-Grêmio, após conversa com o Palmeiras

Em participação no programa “Boleiragem”, do SporTV, o atual comentarista e ex-atacante do Grêmio, Paulo Nunes, revelou ter tido uma conversa com Roger sobre o assunto e desejou uma rápida volta ao futebol para o amigo:

“Eu conversei com ele, que me disse ter tido sim um contato do Corinthians. Ele ficou tranquilo, mas não gostou e ficou incomodado com o que saiu sobre uma reunião da direção do Corinthians com a do Palmeiras, onde teriam dito que a liderança dele no vestiário não era boa. Eu convivi por muitos anos com o Roger no Grêmio e desde cedo ele teve o perfil de líder e de alguém apegado à parte tática. Você pode exercer a liderança de várias formas e tenho certeza que logo ali ele estará treinando uma grande equipe”, disse Paulo Nunes.

O que irritou Roger?

Em live no UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foi quem deu a informação a respeito da condução de vestiário por parte de Roger:

“Havia um contato confirmado com o Roger e depois houve o recuo. O Corinthians disse que não foi por conta das redes sociais, mas você liga os pontos e parece ter sido isso mesmo. No sábado, no Allianz Parque, houve muitas conversas entre dirigentes do Palmeiras e do Corinthians. E a direção do Palmeiras teceu elogios ao trabalho do Vanderlei no Palmeiras em 2020 e críticas à liderança no vestiário do Roger Machado em 2018”, disse PVC.

Roger não assumiu nenhum outro clube desde que foi desligado do Grêmio na reta final da disputa da última Série B.

Voltar para o topo