A fama de copeiro e de imortal foi bastante testada ao Grêmio nesta terça-feira. Mas ela saiu intacta. Mesmo em meio à dificuldade de ter levado 1×0 em casa, e depois ter saído perdendo no Pacaembu, o tricolor mostrou força para virar sobre o Palmeiras.
50[/bn]
Com gols de Everton e Alisson ainda no primeiro tempo, o time gaúcho virou para 2×1 e se classificou à terceira semifinal seguida de Libertadores, enchendo de orgulho os seus torcedores, dentre eles o ex-dirigente Odorico Roman.
“Eu disse que acreditassem. Eu pedi que acreditassem. Eu nunca deixei de acreditar.” (Ranzolin). O Grêmio sempre foi isso. Respeitem ou passem vergonha", disparou no Twitter.
Veja:
“Eu disse que acreditassem. Eu pedi que acreditassem. Eu nunca deixei de acreditar.” (Ranzolin). O @gremio sempre foi isso. Respeitem ou passem vergonha.
— Odorico Roman (@icoroman) August 28, 2019
5
Das três semifinais consecutivas de Libertadores, Roman viveu ativamente a primeira delas. Em 2017, ele era o vice-presidente de futebol durante a campanha do tricampeonato continental. No início de 2018, pediu para sair do clube e foi substituído por Duda Kroeff.