Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Alex Telles marca na prorrogação e classifica Porto às quartas da Champions League

Saiu dos pés de um ex-gremista o gol que deu a classificação às quartas de final da Champions League para o Porto, de Portugal.

Com passagem pelo Grêmio na temporada de 2013, o lateral-esquerdo Alex Telles marcou de pênalti na prorrogação e o Porto venceu a Roma pelo placar de 3 a 1 no Estádio do Dragão. No jogo de ida, os italianos haviam vencido por 2 a 1.

O primeiro gol do Porto foi marcado por Tiquinho Soares aos 25’ do primeiro tempo. Em seguida, De Rossi empatou em cobrança de pênalti. Já no segundo tempo, Marega marcou logo aos 7 minutos e garantiu a equipe portuguesa pelo menos na prorrogação.

Quando tudo se encaminhava para uma decisão por pênaltis, o ex-gremista Alex Telles recebeu a bola do jogo. Uma cobrança de penalidade máxima aos 9 minutos do segundo tempo da prorrogação! Em bela cobrança, Telles bateu firme e garantiu a classificação do Porto às quartas de final da Champions League.

VEJA O GOL
 

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio