Ex-Grêmio, Diego Tardelli acerta retorno ao Atlético-MG: “Não tem jeito, sou feliz aqui”

O Atlético-MG anunciou no final da tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Diego Tardelli. O jogador estava sem clube desde a rescisão contratual com o Grêmio, no início do mês de janeiro.

Em publicação no Twitter, Sette Câmara, presidente da equipe mineira, anunciou aos atleticanos a chegada do novo jogador, que fará sua terceira passagem pelo clube.

“Reativando minha presença por aqui (no Twitter) para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!”, escreveu o dirigente.

Nas redes sociais, Tardelli comemorou o retorno ao Atlético-MG: “Não tem jeito, sou feliz aqui”.

O curioso é que semanas atrás, Sette Câmara havia descartado a contratação de Diego Tardelli e chegou a chamar o jogador de velho ao dizer que o “Atlético-MG não era asilo“. O jogador respondeu em publicação no Instagram.

Passagem ruim pelo Grêmio

Contratado em janeiro do ano passado para ser um dos principais nomes do Grêmio na temporada de 2019, Diego Tardelli não conseguiu jogar em Porto Alegre o mesmo futebol que demonstrou em suas passagens anteriores pelo Atlético-MG.

O alto salário, na casa de R$1 milhão por mês, elevou as cobranças da torcida gremista. Tardelli cogitou deixar o Grêmio antes mesmo do fim do ano passado, mas acabou permanecendo até o início de 2020.

Para o técnico Renato Portaluppi, problemas particulares atrapalharam a passagem de Tardelli pelo Grêmio.

“Essa questão de recuperar o jogador… o jogador também precisa ajudar para que eu ajude ele. Não era nem problema de recuperar o Tardelli, ele veio em alto nível, mas teve problemas particulares. Muitos problemas particulares fora de campo que não cabe falar aqui. Eu tenho carinho por ele e todos sabem disse. Briguei para tê-lo no Grêmio”, falou o treinador.

Sair da versão mobile