Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Douglas Costa é expulso, se desculpa, mas recebe duras críticas do treinador

Sete jogos na temporada e nenhuma vitória. O Los Angeles Galaxy, de Douglas Costa, está longe de ter o começo de ano que a torcida espera, com sete partidas disputadas até o momento, tendo três empates e quatro derrotas no geral.

+Últimas do Grêmio: Prejuízo pós-briga, cirurgia em Villasanti e meia de saída

Na penúltima rodada do Campeonato, ainda no dia 09 de abril, Douglas Costa recebeu um cartão vermelho por empurrar um adversário no final do jogo e começar uma confusão após a derrota do seu time por 3 a 0 para o Houston Dinamo. Depois disso, o ex-jogador gremista ainda chutou uma bola em direção à torcida.

Após o jogo, o técnico do Los Angeles Galaxy, Greg Vanney, criticou a conduta de Douglas Costa. Segundo ele, o jogador é um dos veteranos do grupo e precisa dar o exemplo para o restante da equipe americana.

“É inaceitável. Eles sabem (Cáceres também foi expulso) que é inaceitável. Eles pediram desculpas ao grupo, mas não é aceitável. Não pode acontecer. Esses caras são veteranos em nosso time. Eles deveriam ser líderes em nosso time. Eles precisam dar exemplo. Eles precisam controlar as suas emoções, precisamos deles sempre disponíveis”, afirmou o comandante da equipe.

Veja o lance da expulsão do jogador:

Douglas Costa quer retornar ao Grêmio

No começo deste ano, Douglas Costa concedeu entrevista para a Rádio Gaúcha e se mostrou arrependido de suas atitudes recentes no Grêmio, pedindo desculpas ao torcedor e deixando claro o seu desejo de retornar ao clube no futuro.

“Queria de imediato pedir desculpa por tudo que aconteceu naquele ano. Um ano que ninguém planejava que ia acontecer aquilo. Eu com minha parcela de culpa, tenho que me desculpar”, revelou o jogador.

Sobre um retorno, Douglas Costa deixou claro que tem o desejo de terminar a sua carreira com a camisa do Imortal. “Claro que eu tenho o sonho de vestir a camisa do Grêmio. Quero terminar minha carreira de forma honrosa onde comecei. Se tiver que acontecer, vai acontecer”, declarou.

Voltar para o topo