Em uma semifinal que promete tirar o fôlego, Grêmio e Flamengo se encontrarão para buscar uma vaga à final da Libertadores. Para o ex-jogador de ambas as equipes e atual comentarista do Fox Sports, Zinho, o duelo tem tudo para ser equilibrado.
50[/bn]
Nesta semana, durante participação no programa Expediente Futebol, o ex-meia avaliou, no entanto, que o Grêmio é dependente de Everton Cebolinha, enquanto o Flamengo consegue dividir mais as responsabilidades no ataque.
"O Grêmio, que tem ótimos jogadores, depende muito do Everton Cebolinha, dele estar muito bem no jogo. Você pega os outros jogadores, não são jogadores que estão no seu melhor momento, que individualmente possam resolver”, avaliou.
Sobre o Flamengo, muitos elogios:
"Eles cresceram num momento bom. Chegaram na reta final decisiva, com muitos jogadores jogando bem. Você pega o Arão, que era contestado, ontem a torcida tava gritando o nome dele, ele ali na arquibancada. Arrascaeta, Everton Ribeiro, aí você pega Gabigol e o Bruno Henrique, estão num momento individual, em que jogando pro coletivo, faz o Flamengo jogar um jogo bonito”, considerou.
5
As datas da semi contra o Flamengo já estão confirmadas pela Conmebol: dia 2 de outubro, na Arena, e dia 23, no Maracanã.