Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Edilson nega ‘rivalidade’ com o Inter na Copa do Brasil

O meio da semana no futebol brasileiro marca os confrontos de volta da semifinal da Copa do Brasil. No Beira-Rio, no mesmo dia em que Athletico e Grêmio jogam no Paraná, o Cruzeiro tenta reverter a vantagem do Inter, que é de 1×0, feita no Mineirão.
50[/bn]
No time mineiro, o ex-gremista Edilson deve ser titular da lateral-direita já que Orejuela está convocado à Seleção Colombiana. Assim, ele reencontrará o ex-rival e também o atacante Nico López, alvo de sua cotovelada no jogo pelo primeiro turno do Brasileirão.

“O sentimento é de jogar uma semifinal de Copa do Brasil e poder chegar de novo. O Inter era meu rival um tempo atrás, quando estava no Grêmio, mas agora estou em outro clube, no Cruzeiro, e jogo decisivo tem importância. Pensamos em chegar à final pela terceira vez seguida”, comentou o ex-Grêmio à Rádio Gaúcha.

Na mesma entreivsta, ele também projetou o reencontro com o atacante uruguaio do Inter:
5
“Sem dúvida. Mas, claro, como fui eu que acertei o braço no rosto do Nico, fica mais fácil falar. Peço desculpa, foi o que fiz, era o mínimo que poderia fazer naquele momento. Não tenho nada contra o Nico López, não conheço, mas não tenho nada contra. Não chegou a ser uma atitude errada porque não quis pegar o rosto dele. Acabei pegando. Mas isso está bem lá atrás e é um jogo decisivo, tenho de estar 100% concentrado para não cometer nenhum erro”.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio