Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio: Inter confirma pedido de Mário Fernandes, que não descarta aposentadoria

Projetado para o futebol nacional com a camisa do Grêmio, entre os anos de 2009 e 2012, o lateral-direito Mário Fernandes teve uma curtíssima passagem pelo rival Inter. Na atual temporada, foram apenas cinco jogos até ele alegar questões particulares e pedir – e receber – a sua rescisão contratual com o time do Beira-Rio.

+ Casas de aposta tem Grêmio como “azarão” contra o Cruzeiro e pagam alto por vitória gremista

Em entrevista concedida ao site GaúchaZH, o vice-presidente de futebol do Inter, Felipe Becker, confirmou que o jogador procurou a direção do clube e pediu para sair:

“O Mário procurou a direção, junto com o seu empresário, e disse que não queria mais jogar no Inter. Ele não nos deu grandes explicações. Disse que não queria mais jogar no Inter. Aceitamos, porque, se ele não quer mais jogar, não tem porque ficar com ele. Oneraria os cofres do clube. Não podemos dar detalhes ainda, mas o Inter se protegeu em relação às questões relativas à rescisão”, disse.

Mário Fernandes, que era reserva de Bustos no começo da temporada, perdeu ainda mais espaço por conta de uma lesão muscular sofrida na reta final do Gauchão.

Futuro de Mário Fernandes

Na rescisão, o Inter colocou uma cláusula de compensação financeira caso Mário Fernandes acerte com algum outro clube em breve. No momento, porém, o atleta deverá ficar sem jogar e não descarta nem mesmo a sua aposentadoria.

Voltar para o topo