Em nova postagem feita nas redes sociais, o centroavante Jael mudou o tom. Ao contrário da publicação no Twitter durante o último domingo, onde se dizia infeliz no FC Tokyo, ele voltou atrás nesta segunda-feira e deixou claro que pretende cumprir o seu contrato no Japão até 2021.
50[/bn]
"Pessoal, sempre fui muito sincero nas minhas decisões e atitudes, e depois de uma postagem minha ter repercutido nos últimos dias, gostaria de esclarecer tudo e seguir em frente. Tive um momento onde acabei me posicionando de forma errada. Alguns problemas pessoais fizeram eu me expressar assim, mas já me desculpei e gostaria de deixar isso no passado. Tenho contrato com o FC Tokyo e estou muito feliz aqui no Japão. Adaptado, sigo buscando evoluir sempre para repetir o bom momento que tive no Grêmio. Espero ainda dar muitas alegrias aos torcedores japoneses e fazer da minha passagem aqui algo inesquecível", escreveu na função "story" do seu perfil no Instagram.
A nova postagem contrasta bastante com o teor da publicação antiga, quando ele deixou claro a irritação com algum dirigente do clube japonês. Segundo o site GaúchaZH, dirigentes do FC Tokyo ficaram cientes do post e cobraram o atleta, que em seguida apagou o seguinte material:
"Cansado das mentiras, cansado de olhar pra cara de um mau caráter todos os dias! Isso tudo poderia ter sido um sonho, e quando eu acordasse estaria no Brasil ainda jogando e feliz!", escreveu o jogador, que depois ainda "avisou" que "se pudesse voltaria a pé" para o tricolor.
5
Nas redes sociais, é comum ver Jael fazendo postagens referentes ao Grêmio e demonstrando saudades do clube que defendeu entre 2017 e 2018. No período, marcou 14 gols e conquistou todos os títulos recentes, exceção feita à Copa do Brasil de 2016, quando ainda não havia sido contratado.








