O ex-meia do Grêmio, Jean Pyerre, surpreendeu a todos ao anunciar que está de volta aos gramados aos 25 anos. Em entrevista ao programa “Assado” do jornalista, gremista, Duda Garbi, o jogador afirmou que nunca planejou se aposentar após a rescisão com o Grêmio.
Veja também: Como João Pedro descartou clube “sensação” do futebol brasileiro para jogar no Grêmio
No entanto, mesmo expressando sua vontade de retornar, Jean Pyerre ainda não recebeu propostas oficiais e aguarda por clubes interessados.
“Estou para voltar. Sabem que eu quero voltar a jogar futebol. Mas eles têm razão, pegar uma competição em andamento é ruim. Surgiram conversas, mas ainda não chegaram as propostas. Existe receio. É uma aposta. Hoje sou um jogador sem clube”, afirmou Jean.
Conversas em andamento
Jean Pyerre está sem clube desde novembro, quando teve sua aposentadoria confirmada por seus empresários. Porém, agora ele está determinado a voltar ao futebol e já recebeu contatos de clubes da Polônia, Croácia e Sérvia em junho.
Veja também: Grêmio anuncia contratação de João Pedro, ex-seleção italiana
Enquanto aguarda uma oportunidade, o jogador passou por uma avaliação física completa e está trabalhando com um fisioterapeuta para se preparar para voltar aos gramados.