Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, meia Jean Pyerre confirma retorno aos gramados

Em uma reviravolta, o meia Jean Pyerre, que anunciou sua precoce aposentadoria do futebol aos 25 anos no início da temporada, confirmou que pretende voltar aos gramados. O ex-Grêmio agora espera acertar com algum clube na janela de transferências de julho.

Veja também: Ex-Grêmio, Diego Tardelli decide futuro da carreira após dois anos afastado

“Me deu saudade, faz bastante tempo que estou em casa, descansando. Então agora eu tenho como meta voltar a jogar, agora abre a janela de transferências. Espero que eu possa voltar a fazer o que mais amo”, declarou Jean Pyerre em entrevista ao canal Sportv.

O jogador rescindiu seu contrato com o Grêmio e ainda recebe os valores referentes ao que ainda tinha a receber. No entanto, caso acerte com uma nova equipe, deverá pagar um valor ao clube gremista. As cifras dessa eventual transação são mantidas em sigilo.

Veja também: Possível “reserva de luxo”, Iturbe terá salário considerado alto no Grêmio

Jean Pyerre teve uma passagem apagada pelo Avaí em 2022. No início deste ano, ele deveria retornar ao Grêmio para cumprir seu último ano de contrato, mas como estava fora dos planos da equipe, seu destino provável seria um novo empréstimo. Agora, no entanto, o jogador se prepara para uma nova etapa em sua carreira e espera encontrar um novo clube na próxima janela de transferências.

Jean Pyerre esteve próximo do futebol russo

Não é de hoje que Jean Pyerre pensa em voltar aos gramados. O jogador já avaliava a situação há algum tempo, tanto que esteve próximo de reforçar o Torpedo, equipe russa que demonstrou interesse em sua contratação. As negociações, porém, não foram adiante.

Voltar para o topo