Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Kleber Gladiador faz elogios para Renato: “Só tenho coisas boas”

O atacante Kléber Gladiador, ex-Grêmio, falou recentemente com a Rádio Guaíba e destacou alguns pontos da sua passagem pelo Tricolor gaúcho e, um dos assuntos, foi o técnico Renato Portaluppi, que é ídolo no Imortal.

Veja também: Narrador cita jogador que o Grêmio não pode vender em 2024

De acordo com o ex-atacante, o treinador é um dos melhores no Brasil no quesito gestão de elenco. Para Kléber, só se tem coisas boas para falar de Renato Portaluppi. “Eu só tenho coisas boas para falar do Renato. Ele sabe lidar com os atletas, lógico que tem a parte técnica, mas como gestor de elenco ele é um dos melhores do Brasil”, garantiu.

Kléber Gladiador ainda seguiu elogiando Renato ao longo da entrevista e foi enfático ao falar que vê o comandante gremista como uma das principais figuras para treinar a seleção brasileira. “Acredito que no futuro o Renato Portaluppi será o técnico da Seleção Brasileira”, destacou o ex-jogador gremista.

Kléber teve passagem apagada pelo Grêmio

Com a camisa do Grêmio, Kléber ficou longe de render o que se esperava dele na oportunidade, marcando apenas 23 gols em 105 jogos. O jogador ficou no Tricolor entre os anos de 2012 e 2014, deixando a equipe para jogar no Vasco da Gama.

Na mesma entrevista, o ex-jogador admite que a sua passagem pelo clube gaúcho foi complicada e ficou longe de ser o que ele esperava quando chegou em Porto Alegre.

“Minha passagem pelo Grêmio foi complicada, tive muitas lesões. No início eu estava muito bem, mas depois da primeira cirurgia, ainda durante o Gauchão, foi um pouco mais difícil. O DM do Grêmio naquela época era meio complicado, sempre muito cobrado. O Gabriel (ex-zagueiro) não conseguiu mais jogar, eu voltei muito abaixo depois da primeira cirurgia”, destacou Gladiador.

Veja também: Nome de Gabigol surge nos bastidores do Grêmio e agita torcida

Depois do Grêmio, o atacante ainda defendeu o Vasco da Gama, Coritiba e, em 2020, encerrou a sua carreira nos Estados Unidos, com a camisa do Austin Bold.

Voltar para o topo