Ir para o conteúdo principal

Sem clube? Ex-Grêmio, Luan ainda não sabe onde vai jogar em 2023

Alexandre Schneider / Getty Images

A vida já foi mais fácil para Luan. O atacante que fez história com a camisa do Grêmio, vive tempos difíceis em São Paulo.

Emprestado ao Santos neste ano, o jogador de 29 anos não emplacou e agora pode ficar sem clube na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023.

+Ainda sem saber se fica no Grêmio, Renato concederá entrevista nesta quarta

Neste ano, após um início de temporada de pouca utilização no Corinthians, Luan foi emprestado ao Santos. Por lá, disputou apenas 6 jogos até agora marcando 1 gol e distribuindo uma assistência.

Diante do desempenho, o presidente do clube praiano, Andrés Rueda, já avisou a equipe da capital que não deseja manter o jogador no elenco para o próximo ano. A partir disso, o estafe do atleta já busca um novo clube interessado, já que o Corinthians também não pretende manter Luan.

Saída de Luan do Grêmio

Contratado por quase R$ 29 milhões em 2019, Luan teve um bom início no Corinthians, mas logo perdeu desempenho e nunca mais repetiu as atuações que o destacaram no tricolor, durante a conquista da Copa Libertadores de 2017. Com contrato de altas cifras financeiras até dezembro do próximo ano, o ex-Grêmio virou um grande problema para a equipe da Neo Química Arena.

Voltar para o topo