Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Luan vai ficando sem espaço no Santos e tem 2023 incerto

Ivan Storti / Santos FC

Sempre lembrado com carinho pela torcida do Grêmio, onde brilhou com títulos grandiosos entre 2016 e 2018, o atacante Luan não está conseguindo se reencontrar no Santos. A informação dos últimos dias, reforçada pelo site Globo Esporte, é de que o Peixe não pretende manter o atleta para o ano que vem.

+ Ex-Grêmio, Caio Henrique vive expectativa de convocação para Copa por duas seleções

No meio do ano, ele foi cedido por empréstimo pelo Corinthians, que há horas tentava recolocar o jogador no mercado. Porém, Luan vem caindo no ostracismo sob comando do treinador Orlando Ribeiro e está no fim da fila no Santos.

Luan até chegou a ter sequência como titular e marcou gol contra o Athletico, na Vila Belmiro, mas, nas últimas semanas, ficou de fora de quatro jogos consecutivos e não deve mais ser titular no fim do Brasileirão.

Qual deve ser o futuro de Luan?

A tendência é que Luan volte ao Corinthians em 2023 para treinar em separado até que um novo clube o busque. O que dificulta, como sempre, é o seu alto salário na casa dos R$ 800 mil por mês. O meia deve ser reemprestado pela equipe paulista na próxima temporada, em 2023.

Voltar para o topo