Depois de disputar a última temporada com a camisa do Juventude, que foi rebaixado à segunda divisão, o zagueiro Paulo Miranda, ex-Grêmio, já tem novo clube para continuar a carreira profissional. Nesta semana, ele foi anunciado oficialmente pelo Náutico, que disputará a Série C nacional em 2023.
+ Ex-Grêmio, Fernandinho volta ao Brasil para disputar a Série D
Sua contratação caiu no agrado do técnico do Timbu, Dado Cavalcanti, que ressaltou a experiência do atleta de 34 anos e do hábito de jogar grandes campeonatos na carreira:
“O Paulo é um jogador que só jogou Série A. É um jogador que vem em uma condição técnica acima dos atletas que temos no nosso elenco. Então é um cara que vem para somar na qualidade técnica e contribuir com a sua experiência”, disse, em entrevista publicada pelo site Globoesporte.
Paulo Miranda se despediu recentemente do Grêmio
No final de dezembro de 2022, Paulo Miranda terminou oficialmente o vínculo que ainda mantinha com o Grêmio e não foi chamado para uma nova renovação contratual. Assim, ficou livre de vez no mercado para buscar outro clube – ele havia chegado ao tricolor no começo de 2018 junto com Thaciano.
“Chegou a hora de me despedir oficialmente deste clube que foi muito importante na minha carreira, e que acreditou em meu trabalho após um período fora do país. Só sinto gratidão por tudo que vivemos juntos. Agradeço à diretoria, companheiros e profissionais de clube pela parceria desses quase 5 anos em que vesti essa camisa tão pesada, e onde tivemos tantas conquistas. Obrigado por tudo, Grêmio!”, disse o zagueiro em texto nas redes sociais após sair do Grêmio.












