Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Pedro Rocha “gosta do Flamengo desde pequeno”, diz pai do atacante

Revelado ao mundo do futebol com a camisa do Grêmio, Pedro Rocha está realizando um “sonho de infância” ao vestir as cores do Flamengo, que já o contratou e anunciou de forma oficial como reforço para a temporada de 2020.

Em entrevista publicada pelo portal Globoesporte.com, o pai do atacante, Seu Jessé, revelou que Pedro sempre teve um carinho muito grande pelo clube carioca.

“Desde pequeno, sempre gostou do Flamengo. Meu pai era flamenguista, eu também sempre torci, então foi de geração em geração. Depois que o Pedro se profissionalizou, eu não podia mais ser flamenguista doente e passei a ser Pedro Rocha Futebol Clube. Até porque você passa pelos clubes, ainda mais eu que estou sempre presente com ele, e pega um carinho pelo time, pela torcida… Agora no Flamengo é só alegria, aquele sonho de criança”, comentou.

Campeão da Copa do Brasil de 2016 pelo tricolor, com direito a dois gols na ida da final contra o Atlético-MG, fora de casa, Pedro Rocha disputou a última temporada pelo Cruzeiro, participando da inédita queda do clube mineiro.

Em agosto de 2017, ele representou a até então maior venda da história gremista ao Spartak Moscou, da Rússia.

Voltar para o topo